OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

sábado, 5 de fevereiro de 2011

VOLTA DA "REGUEIRA DE VALE-MILHEIRO" DORIDA....???

Este Sábado e como já vem sendo habitual, decorreu mais uma volta convívio entre os "Pedaleiros da Arrábida". O grupo era compost0 pelos "Pedaleiros", Ruddy, Rykky, JMortal, Pacheco, Carretas, Marinho, Zé, Liliana e eu. Metemos pés aos pedais por volta das 09H30, partindo de Palmela em direcção á serra. Percorridos alguns metros, o Ruddy e o Carretas, tiveram que regressar, pois um problema grave de saúde com a avó da esposa do Ruddy, a isso os obrigou, os restantes lá continuámos. Quando passámos num trilho perto da Quinta da Califórnia, a Liliana ao passar num "..drop..", voou e aterrou violentamente com a "regueira de vale-milheiro"(nome dado ao órgão genital da fêmea, no calão Minderico, zona de Minde), em cima do selim. Escusado será dizer que a partir daqui, apesar da Liliana se queixar dos "danos", foi a galhofa total. Mentes "férteis", adiantavam e imaginavam situações caricatas, outros adiantavam "receitas", para o alivio da dor, água, gelo....a própria Liliana imaginava o quanto seria embaraçoso, caso fosse casada, explicar ao companheiro, ter saído para pedalar com uns quantos rapazinhos, chegava a casa naquele estado...... foi um fartote de rir.
Assim, por estas peripécias, resolvi atribuir este nome á volta de hoje, ficando também a reportagem possível. No entanto, não esperem reportagem fotográfica do do "facto".....impossível...as melhoras Liliana, agora é só...... paragem.....

Sem comentários:

Enviar um comentário