OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

» DESCOPRIMIR A SOLO

Como tenho tido uma semana difícil devido a problemas de saúde de familiares , não tenho tido tempo para andar de bike.
E hoje decidi acordar bem cedo para dar uma voltinha de bike a solo para por as ideias no sitio. Então fui logo por alcatrão do Pinhal Novo para a serra mãe ( Arrábida)

Subi direito aos moinhos para contemplar esta magnifica paisagem.



Parei um pouco para pensar para onde ir e para descansar um pouco pois isto estava a ser difícil.
Cheguei ao cai de costas e pensei. -Irei subir.... não.
-Descer por este estradão tão arranjadinho.........nã.
Descer o fio dental..... isso mesmo bora lá curtir um pouco a descida.
Foi sempre a abrir ainda ia dando um trambolhão.
Ora vamos lá subir mais um pouco para sofrer.......
Claro está sofrer a subir para curtir esta descida o single por de tras do VBBikes
Fui direito a lagartixa, onde parei para comer algo e deslumbrar mais uma vez as vistas.
Ao todo fiz 41km bem fixes onde deu para descomprimir destes dias difíceis.

Sem comentários:

Enviar um comentário