OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

domingo, 27 de fevereiro de 2011

» MAIS UMA VOLTINHA DE SE LHE TIRAR O CAPACETE

Mais um sábado, mais um dia de reunir os Pedaleiros e dar mais uma voltinha pela serra.

A manha estava bastante bonita e o dia prometia ser de muita diversão. Como o Pedaleiros ACoelho fazia anos ele quis presentiarnos com uma voltinha muito fixe guiada por ele.

Fizemos algumas subida até ao Heliporto para vermos estas lindas paisagens


Mas eu antes de lá chegar tive um pequeno azar. Parti o drop out ao meio. Sorte a minha que tinha um de reserva comigo, por isso mãos a obra que se faz tarde.


Enquanto eu trabalhava arduamente o pessoal lá ia se divertindo com a minha câmara a tirar fotos bem fixes lololol

O dito cujo feito em dois.
Bem mas como foi rápido a troca da peça e como nada desanima os Pedaleiros da Arrábida lá subimos até ao Heliporto para tirar umas fotos de grupo com as paisagens muito fixes.



A nossa serrinha cada vez está mais bonita








Ao todo foi cerca de 40km com um acumulado bem jeitoso, mas bem fixe e com o solinho que já parecia verão. Foi mesmo uma voltinha de se lhe tirar o capacete.

Sem comentários:

Enviar um comentário