OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

sábado, 22 de maio de 2010

»Passeio do "Serviços sociais da GNR", 22 Maio 2010

Ora bem, hoje de manha, três pedaleiros fomos convidados pelo Pedaleiro Coelho juntar para um passeio pela Costa da Caparica. O passeio foi organizado, a um alto nível, pelos Serviços sociais da GNR.
Por desgraça, o amigo Coelho teve um pequeno acidente ontem, assim que ele só veio apoiar a gente e almoçar com um exercito de amigos da GNR.

Aqui uma pequena mostra dos preparativos antes de partir:

Aqui estávamos já no paredão, onde, a pesar da hora muito matinal, já havia bastante movimento: espetacular......
Ao chegar na falésia de Caparica; BRUTAL a vista, como se pode comprovar.
Uma pequena pausa para imortalizar o momento: Pacheco, Joaquim e Dan..
Um almoço a maneira ao ar livre, em companhia de mais amigos da GNR.
E aqui, o GRANDE Coelho!!!!!!
Para mim foi outro dia passado em grande, a pesar da muita areia que apanhamos pelos trilhos, mas acho bem que não havia maneiro de arranjar outros trilhos. Alias, com a areia o passeio foi um pouco mais solicitante, pois quem anda por ali sabe que não se arranja facilmente subidas....
Obrigado Coelho por me convidares!!!!!! Gostei muito deste passeio. E depois ainda o T-shirt esta de muito boa qualidade(um Inverse).

1 comentário:

  1. Pois é amigos, ainda bem que gostaram.Eu gostaria que todos os "Pedaleiros da Arrábida" estivessem presentes, mas os Serviços só permitem que se leve dois acompanhantes por associado.Para o ano,vou tentar que alguem associado inscreva, mais uns quantos "Pedaleiros da Arrábida", que queiram ir.

    ResponderEliminar