OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

domingo, 2 de maio de 2010

»Um Pedaleiro na Maratona de Portalegre 2010

Ola pessoal, venho aqui partilhar convosco a minha aventura em Portalegre. Pois tudo começou com um convite feito pelos amigos dos Pedaleiros, Amilcar e João. Um amigo deles não pode participar e eles pensaram em mim. MUITO OBRIGADO!
Assim que partimos a sexta pelas 9 da noite, direcção P
é Da Serra, perto de Nisa, Portalegre, onde o amigo João tem la uma casa de ferias.
Ate agora eu não vi uma multidão tão grande participar numa prova, nem acreditei que a organização vai ser capaz de uma tal façanha.


Já chegados no aparcamento e preparar-nos para a prova.
Chegados no local de partida, pelas 8,20 e vi que tínhamos perto de 600 metros de multidão (fila) pela frente....
Eu e Amilcar a esperar, tirar fotos:João e Dan no meio da multidão..
Umas fotos com uma parte dos concorrentes...
Também impressionou-me o numero de espetadores presentes pelo percurso, aqui só umas pequenas mostras do interes que a prova desperta por ali.
E o amigo João acercando-se da meta, pois a mim não pode tira-me uma sozinho...


Sem comentários:

Enviar um comentário