OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

sábado, 22 de maio de 2010

» PASSEIO PEDESTRE

Mais um Sabado de pedaladas, mais uma voltinha pela serra mãe.
Hoje no ponto de encontro (VBBikes) não estava ninguem a não ser o nosso amigo Miguel. Então decidimos não demorar mais tempo e fazermos aos trilhos.Amigo Miguel
Pedaleiro Riky
Pedaleiro Carretas

Hoje os Pedaleiros pareciam que andavam a fazer caminhada
Este Corta fogo foi arranjado por causa da epoca que vem ai e parece ser bem propicia aos fogos.
E parece que os Soldados é que andam a fazer este magnifico trabalho na serra.
Riky vem com calma pois parece que esta com medo de cair na areia solta.
Ai está a bela subida, que desta vez ninguém a subiu.
Seguimos direito ao heliporto e os pedaleiros lá vinham a fazer caminhada.
Até o amigo Miguel fez caminhada.

O Carretas é que parece que mesmo sem andar lá ia subindo devagar.


Já se viam marcas para a maratona do Barreiro.
A serra com o seu explendor.
A partir daqui fomos a Comenda, não ouve mais fotos porque eu ( Ruddy) dei um valente trabolhão fiquei um pouco mal tratado, nem tinha vontade de tirar mais fotos. Estou melhor mas com uma perna toda rapada e com a mão muito inxada, mas é assim ossos do oficio. mas rapido volto as pedaladas... acho eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário