OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

» LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE TRILHOS.

Como estou a ajudar a organizar a maratona da Tasca do Xico estou a limpar e a fazer alguma manutenção de alguns trilhos. Como as vezes acabo alguns trilhos e vemos alguns cheio de silvas como este que se vê na imagem. Eu e o amigo Bisnaga do Salta Trilhos Team aproveitamos para limpar este trilho que é espectacular tanto a descer como a subir.

Vejam só o trabalho fenomenal que ficou no fim.
Agora já se pode passar lá sempre a abrir que já não levamos com silvas nas pernas.
É pena que mais gente não tenha este tipo de iniciativa tenho mais uns em vista para limpar, mas nessa altura direi algo.

Sem comentários:

Enviar um comentário