OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

sábado, 6 de agosto de 2011

»MAS QUE BELAS BIFANITAS

Desta vez alguns Pedaleiros da Arrábida decidiram fazer uma volta diferente e até outras paragens.
Assim foi Alcides, Carretas, ACoelho e eu ( Ruddy) pegamos nas nossas meninas e lá fomos pela estrada fora rumando até Vendas Novas para comer uma bela bifanita. A manha estava um pouco feia e até chegou mesmo a cair uns pingos, mas lá fomos nós.

A alegria reinava e punham a conversa em dia, pois porque o Carretas já não se jntava a nós a algum tempo devido a sua lesão.

Quanto mais pedalávamos mais feio ficava o dia.... deixa ver o que dá.
Alcides o homem do dia......... já vos digo porque.



Lá chegamos as ditas bifanas e nada melhor que irmos a elas directamente, pois porque até nos esquecemos de tirar uma foto para vocês verem


Aqui está a razão porque o Alcides foi o homem do dia vejam bem o pneu. Ele fez 106km com medias de 30km com pneus de btt e até ouve vezes que íamos com velocidades bem razoáveis.
Depois de comidas as bifanas lá regressamos em direcção a Águas de Moura para passarmos pelas Pontes onde íamos deixar o ACoelho e os restantes regressarem ao Pinhal Novo.

Foi uma volta diferente mas muito divertida.
Mais uma volta a repetir.

2 comentários:

  1. Foi uma volta divertida sem dúvida, não custou assim tanto o pneu está quase slick... mas no fim já me estava a ir abaixo. Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Eh malta,
    que boas bifaninhas tiveram que comer, só de lembrar e a agua esta a invadir-me a boca....
    E o amigo Alcides, não há nenhum problema, o gajo esta muito forte, assim que os pneus de BTT foram para vocês ter as mesmas condições , hahaha
    Abraços a todos!

    ResponderEliminar