OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pinhal Novo-Pego da Altar-Alcaçer do Sal-Pinhal Novo 27-AGOSTO-2011

Então vai ser assim, este ano estivemos a pensar em fazer uma coisa diferente daquilo que costumamos fazer aos outros anos. Vamos partir do Pinhal Novo em direcção a Palma , Casebres, Santa Susana e Pego do Altar, depois rumamos direitos a Alcácer do Sal. Ai paramos para repor algumas energias e voltamos a rumar direitos ao Pinhal Novo aqui sim já viemos pelos arrozais direitos a Monte Novo de Palma ai temos que apanhar um pouco do mesmo caminho que levamos para a ida( não a maneira de arranjar outro caminho) mas assim que passarmos a ponte do Zambujal temos logo outro caminho diferente. É um percurso Guiado Por GPS por isso já sabem que vai haver andamentos diferentes quem quiser aparecer com os amigos já sabe que convém ter um GPS por grupo.

Vamos passar por algumas povoações o que dá para abastecer mas convém levar alguma coisa no bolso para mastigar. CADA UM TRATA DA SUA LOGISTICA.

O percurso é todo rolante com 821m de acumulado e tem um total de 160 km. Quem ver que não aguenta o regresso apanha o comboio para regressar. Tem algumas zonas de areia mas nada do outro mundo.

Vou já disponibilizar o track para poderem estudar a coisa.

Espero que gostem e que participem

http://www.gpsies.com/map.​do?fileId=gyvhrslbynrotloz​&referrer=trackList



O local de ponto de encontro e partida vai ser no Pinhal Novo com as coordenadas 38º37'33.90N 8º54'44.01W.
Aqui temos um pastelaria ( Sonho Real) que tem uns docinhos fresquinhos para começar bem o dia.

A partida vai ser as 6h/6:15h para não apanhar muito calor na maioria do percurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário