OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

segunda-feira, 20 de junho de 2011

1ª Travessia da “Toca dos Coelhos”

ACoelho e Coelho XL, dois membros dos “Pedaleiros da Arrábida”, vão tentar fazer uma travessia, em distância total de 229 km, embora por estrada, montados em bicicletas de BTT.
A aventura está marcada para 2 de Julho de 2011. A partida terá início às 06H00, de Setúbal e chegada a uma aldeia do Alentejo, de nome Beirã. É também nosso objectivo atravessar Portugal na horizontal, por isso antes da chegada á Beirã, vamos a Espanha, mais propriamente á fronteira de Valência de Alcântara.
O nome da travessia, tem a ver com o local onde o Coelho XL, nasceu e cresceu e onde moram os pais, local onde vamos descansar e pernoitar.
Assim, fica o convite a quem nos quiser acompanhar, que terá de tratar da sua própria logística, nomeadamente, banhos, comida, dormida…etc..
Aqui fica o trajecto….

1 comentário:

  1. Meus amigos, acho que vocês estão loucos!!!

    Mas desejo que tudo corra bem, e que consigam atingir o vosso objectivo.

    Desde já os meus votos de uma excelente conquista!!

    ResponderEliminar