OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

« A MELHOR BIKE DE 2011

Para quem pensava que as melhores bikes do ano estavam no salão do Festibike, estavam enganados. Vejam bem o que eu vi hoje numa rua de Alhos Vedros. Uma bike exclusiva com um peso fenomenal a rondar os... nem sei bem, e com equipamento todo XPTO

Punhos não sei de que selim ainda muito menos.

Bem que é uma bike exclusiva lá isso não se pode negar e se houvesse um prémio para a categoria de..... bem nem eu sei em que categoria isto se colocava... mas que ganhava lá isso não havia duvidas.

Por acaso estou a pensar seriamente em mandar fazer uma para mim, mas o problema é que é tão exclusiva que não sei se conseguem fazer uma igual para mim. lol

1 comentário:

  1. Realmente nunca tinha visto nada assim!!!Será que é a bike do "Pai Natal do btt"?

    ResponderEliminar