OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

domingo, 5 de dezembro de 2010

» UM AZAR NUNCA VEM SÓ

A manhã começou com muito frio. Eu como tinha que fazer umas coisas antes de ir pedalar com os amigos tive que ir mais tarde como é claro.
Parti e subi logo a Gibóia para lá em cima telefonar para o resto dos Pedaleiros para me juntar a eles. Telefonei e disseram que estavam a caminho das Pedreiras de Santana. Eu mais o Carretas seguimos rumo para ver se os apanhava



A bom ritmo tivemos que fazer uma paragem forcada, (que a muito não me acontecia uma destas) um furo perdemos imenso tempo a trocar a câmara de ar. Seguimos por uns trilho que eu conhecia mas o azar voltou a bater a porta.
O desviador traseiro engatou-se nos raios e dobrou o drop out . Volta cancelada.
Lá estive a dar um jeito naquilo para poder regressar.
Ainda tirei uma foto com o Carretas.

Como já não havia remédio segui por um trilho que quase ninguém conhece, muito giro mas que os TTs andam a dar cabo dele. desci a pé e o Carretas a pedalar, pois estava com medo dar cabo do resto.
Com estes azares todos quase nem pensei no frio, mas que ele estava, estava 7º

Sem comentários:

Enviar um comentário