OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Viagem de regresso a casa do DAN

Pois pessoal, como já sabem, no dia 6 de Nov. sai de Portugal direcção Roménia. Aqui tem um jornal de viagem, com as cidades por onde eu passei:

Primeiro, dia 6 em Madrid,
uma cidade muito movimentada...... já tinha esquecido que multidão de gente anda por ali.... Alojei-me na Porta de Toledo e fui passear pelo centro da cidadeO comercio estradal com algumas pinturas que a mim me agradam muito!

Nas ruas: montes de gente que fazem que Lisboa parecera uma cidade sossegada...

O palácio de Correios com a famosa Cibelles
Para quem nunca foi por la, essa é a estação de comboio de Atocha; parece uma estufa dum jardim botânico
Publicidade para o turismo de Portugal com o Vale de Douro
Cheguei no dia 7 em Barcelona:
Aqui Palácio da Alfandega
Estátua do Cólon ao fim da famosa Avenida de Rambla
O porto e o complexo Mare Nostrum:
Barrio Gótico
Pois sim, aqui dei com o Papa que estava de visita na cidade
Sai de Barcelona direcção Cannes, mas de caminho parei admirar as paisagens fantásticos:
Por desgraça cheguei atrasado em Cannes, assim que não tenho fotos de essa cidade.

No dia 9 cheguei em Florença, um verdadeiro museu no ar livre, com estátuas de Michelangelo e outros famosos por todo o lado:
Como gosto de gelado, aqui aproveitei comer muuuito
Esse é a famosa ponte por onde a família Medici passava de um palácio a outro num corredor suspendido sem descer na multidão
Vítor, esse bicicleta é idêntica com a que eu te dei la....
No dia 10 passei a noite na cidade de Ljubliana; nada de especial, não gostei muito
Já no dia 11 entrei na Roménia, Timisoara, uma cidade que nunca tinha visitado. Cheguei de noite mas ainda quis dar uma voltinha.
A cidade
é um centro universitário e é muito movimentado. Mas essa cidade é mais famosa porque de aqui começo a chama da revolução Romena no 1989.
Uma conclusão final: por todas as cidades que passei, reparei com agrado que a gente adora usar a bicicleta por as actividades diárias.
Também aqui em Bucareste, o uso da bicicleta esta muito popular, ainda há serviços de currierat e "Pizza delivery" com bicicleta. Como mudaram as coisas em 3 anos......

Sem comentários:

Enviar um comentário