OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

domingo, 4 de julho de 2010

RESCALDO DE IDA ANUAL DOS PEDALEIROS DA ARRABIDA A ALCACER DO SAL (03-07-2010)

Viva pessoal e demais amigos!
Aqui vai o meu rescaldo fotográfico de mais um passeio na companhia dos Pedaleiros aos quais se juntaram uns Golfinos e mais uns quantos amigos. As fotos que tirei são muitos mais e vão ser partilhados com o pessoal mediante este link:

http://picasaweb.google.com/danpostelnicu2001/PinhalNovoAlcacerDoSalJulho2010#

A foto de grupo, pelas 8 de manha.

O pessoal juntou-se pelas 7 horas de manha, mas tivemos que esperar o pedaleiro Mortal, que teve um contratempo; pois o gajo estava convencido que a partida fosse pelas 8 horas.........


Já resolvi-mos partir e atacamos os estradoes e os trilhos




Concentrado em tirar fotos na vez com admirar a paisagem, fiquei mais atrás e perdi um acontecimento que da o sal e a pimenta a cada passeio: a queda de um biciclista... desta vez foi PGuerrero que teve a honra de ir ao tapete..... isso e o "after action review"



Apanhamos um estradao muito rolante ao pé de linha de comboio.

Pois sim; como eu quis experimentar a grande maquina do amigo Alcides, a minha foi para ele e o gajo resolveu ir ao chão e quase deu cabo da minha nova câmara foto que eu lhe tinha emprestado para tirar-me uma foto em cima da sua bicicleta... aiaiaiai!!!

Continuamos por trilhos que eu acho maravilhosos, ao pé de muitos canais de régua.



Um pequeno reforço num restaurante no meio de nada.....

Aqui pedalando pelos campos de arroz que tinham uma grande variedade de aves.



Quando apanhamos de novo os canais de régua, demos com um pessoal que recolhia cortiça, assim que observei a técnica de tirar-a das árvores.



Já no Alcácer do Sal onde eu ia permanecer em companhia de Alcides e Rick na espera do comboio das 5 horas para regressar a Pinhal Novo. Pois aproveitamos tirando fotos com a bonita Vila e dar uma voltinha.


Durante a volta, surpresa; demos com um pessoal que nos convidou hidratar-mos com umas imperiais de borla. Pena que não tinham televisão para ver o jogo, pois ficaríamos la; assim que tomamos uns imperiais e fomos embora na busca de uma esplanada.


No comboio de regresso a Setúbal.
Espero que gostaram do jornal de viagem! Para mim foi um dia muito bem aproveitado, a descoberta de outros encantadores cantos de Portugal, também curtindo um pouco com a bicicleta, mas evitando tomar um empeno que para mim não fazia sentido (144 km). Respeito e admiro o desejo dos meus amigos de regressar a pedalar e espero que vamos continuar na mesma.
ABRAÇO!

Sem comentários:

Enviar um comentário