OS PEDALEIROS

ONDE VAMOS

Ponto de encontro

Como poderão ver na votações que fizeram o local de ponto de encontro voltou a a ser o mesmo o restaurante os CHICCO'S. Por isso vamos lá a passar a encontrar lá sempre que combinem lá e que alguém queira ir que diga. Basta dizer eu vou assim não vamos lá em vão.

Bora lá a juntar a team e mostrar a todos que somos um grupo UNIDO

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

*Pequeno historial dos"PEDALEIROS DA ARRÁBIDA" *

Um grupo de amigos que habitualmente se junta todas as manhãs dos sábados e quarta-feira á noite, no Clube de btt de Vale de Barrios-Palmela, com finalidade de conviver andando de bicicleta em plena serra da Arrábida, acordaram dar um nome ao grupo e todos equipassem com vestuário igual.
Foi inicialmente dado o nome de "Monges da Arrábida", mas, o nome não foi consensual entre todos os membros.
Foi então marcada uma reunião, para o dia 26 de Novembro de 2009, a realizar no "café da Beta" em Setúbal, pelas 21horas, com finalidade de escolher outro nome, ou, continuar com o inicialmente dado, bem como, definir o equipamento a usar.
Por diversos motivos, só puderam estar presentes: CarlosVitaminas, Ruddy, Vítor Vitorino, Acoelho, Pacheco, Beta, Nody, Joaquim Mortal, Carretas e JSanona.
Da reunião, foi "democraticamente" escolhido o nome do grupo, ficando a chamar-se "PEDALEIROS DA ARRÁBIDA".
Conceber o equipamento, ficou a cargo do Vítor Vitorino e verdade seja dita, fez um trabalho espectacular, que surpreendeu tudo e todos.
Ainda não temos o equipamento, mas, em breve poderemos orgulhosamente exibi-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário